intropic

Meyas

Olá, sou a Fabi: Escrevo modelos de tricô entre outras coisas

Já aqui faltava o post sobre o lançamento do meu modelo novo, Sentido, disponível no Ravelry.

sentido

É um gorro simples em canelado de 1x1, com uma secção em trabalho a duas cores com a técnica de mosaico. Está desenhado para tamanho de criança a adulto. Podem ver as versões tricotadas no teste na página de projectos no Ravelry. Este modelo não tinha sido possível sem as testers!

copenhaga

Tenho andado desaparecida do Youtube porque não tenho tricotado muito. Começou porque não tinha vontade, mas depois Fevereiro foi um mês complicado na nossa vida e passou a ser por falta de oportunidade. Entretanto a vida voltou ao normal, mas o entusiasmo pelo tricô continua por aparecer. Continuo a tricotar, mas anda tudo a passo de caracol.

No entanto, voltei a costurar um bocadinho na minha manta de retalhos.

manta

Vou exactamente a meio de costurar as 27 filas de triângulos. Depois de costurar as 6 primeiras filas, consegui encontrar um bom ritmo e agora demoro muito menos tempo. Tenho mantido os materiais em fácil acesso e penso que isso tem ajudado a progredir.

Já cheira a Primavera aqui, apesar de ainda estar longe, o que faz com os passeios ao longo dos canais tenham outro impacto.

comments powered by Disqus

Sobre

Neste site escrevo sobre o meus designs de tricot, e sobre dicas e modificações aos modelos. Também é aqui que partilho as notas dos episódios do podcast. Podem encontrar-me no Youtube com o mesmo nome do blog. E claro, estou no Ravelry! Cliquem no icon acima ou procurem por apionese.

meyasdesigns